segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amanheceu...


Acordei inspirada. Inspirada não.
Inspiradíssimaaaaaaaa!!!!

O dia de ontem se resumiu em fotos, filmes, gargalhadas, pipoca. Eita, a casa de Mirela (minha Mimi) é o recanto do dengo da amiga mais MAIS que conheço.
Confesso: “eu tava procurando motivos pra postar algo sobre ela aqui”, e não demorou muito (kkkk). Ver DE PERNAS PRO AR, NAMORO À DISTANCIA (bom demais), e na verdade pode ser qualquer filme. Com ela tudo é bom e não dá pra ficar parada. Energia só.
Mi, já que encontrei motivos pra mencionar você aqui, vou fazer direito(rsrs).
Como diz Jorge Versilo em “ela une todas as coisas”

“Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar”



















Sua amizade me completa.
De sua menina que topa tudo com você, mas, principalmente, ama.


Um comentário:

  1. Amiga,

    São tantas as formas que vc sempre demostra seu carinho por mim, que nem sei como agradecer.
    Mas posso afirmar, que é fácil ser amiga de alguém tão especial quanto vc.Te admiro tanto, e posso afirmar que sua amizade também me completa.

    Demorou a fazer seu espaço...mas que ótimo que o mundo alem de mim e de teus amigos do orkut poderão desfrutar de suas inspirações.

    amo amo,cada dia mais.

    ResponderExcluir