domingo, 18 de setembro de 2011

Cada toque seu.


Espero que esse texto seja lido ao som dessa trilha perfeita que o inspirou e à luz das imagens de um dos meus filmes preferidos, ( O Som do Coração).


Aceleram-se as batidas do meu coração.
Você me olha como se tocasse
Numa orquestra a mais linda sinfonia.
Imagino-me à luz da lua com você,
E logo estou ao seu lado.
Bem do alto...Bem do alto.

Um beijo. Um beijo inesperado acontece.
A lua já não mais existe.
E sim, um amanhecer perfeito.
No alto de tudo, no alto de todos.

E essa cena se perpetua em minha mente,
Como fotografia revelada.
Lembro-me do seu toque novamente.
Ah!! Seu toque me entontece.
Penso em você, só em você.

E a sinfonia que escuto agora,
É a mesma que ecoa quando você me olha.
Você se aproxima.
Toca-me suave. Muito suave!

Como se eu fosse um violino.
O mais especial de toda orquestra.
E me sinto a mais delicada corda.
Então, todas as notas se combinam.
Você me toca. Toca-me!!

E me olha por completo, parada ali.
Bem do seu lado. Do seu lado.
Sua mão procura a minha e trêmula a encontra.
E agora sim:
Vivemos o mesmo sentimento,
Escutamos a mesma sinfonia,
Nos beijamos desesperadamente e
olhamos na mesma direção.
Estou apaixonada. Muito apaixonada!

(Texto baseado em fatos reais, bem reais, bem MEUS)

3 comentários:

  1. Estou vendo e sentindo toda essa paixão. É o estado da felicidade. Eu quero que seja pra sempre filha. A fotografia revelada, fica por conta de vc, mas o momento único registrado, meus olhos viram e meus dedos clicaram...Que delicia! Que único, que perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Nuussa...que Lindoo amigaa.....parece até que foi feito praa mim.....AAhhh!como ée bom estáa apaixonaadaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Inspirador Nice... Parabéns pelos lindos versos. Bjos

    ResponderExcluir